Guerra dos Tronos

Início » Arquivo das postagens

Nova espécie de lesma marinha é batizada de “Khaleesi” no Brasil

Mais uma vez, Game of Thrones mostra que veio mesmo para fazer história… Ou biologia, no caso.

Cientistas da Universidade Federal do Ceará descobriram uma nova espécie de lesma marinha e a batizaram como Tritonia khaleesi, em homenagem à nossa amada mãe dos dragões, Daenerys. Segundo Felipe Vasconcelos, um dos pesquisadores responsáveis pela descoberta, a lesma possui listras brancas que se assemelham muito ao cabelo prateado de Dany, principalmente à trança usada por ela na icônica cena da primeira temporada em que ela acende a pira funerária de Khal Drogo, o que resultou no nascimento dos dragões.
Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-19
Comentários 0

Atriz de 'Game of Thrones' fará sequência de 'O Exterminador do Futuro'

A atriz Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones, fará o papel de Sarah Connor na sequência de Exterminador do Futuro, de acordo com informações do site americano Deadline. Ela irá trabalhar novamente ao lado do diretor Alan Taylor, que assinou seis episódios da série da HBO em 2012.

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), personagem da segunda temporada da série "Guerra dos Tronos"

Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-19
Comentários 0

Promo da HBO mostra primeiras imagens (com spoilers) da 4ª temporada!

FINALMENTE!

Jaime com a mão de ouro. Tyrion sendo julgado depois do casamento de Joffrey, Sansa no Ninho da Águia (?) e mais algumas outras imagens inéditas e iradas da quarta temporada apareceram no promo especial de fim de ano da HBO. Aparentemente, o trailer está programado para estreiar amanhã no HBO On Demand e, assim que ele estiver disponível online, colocaremos ele aqui pra vocês. Mas por enquanto vamos matar a curiosidade dando uma olhada esses snapshots que o internauta Leo tirou e divulgou na internet agora há pouco.



Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2013/12/promo-de-fim-de-ano-da-hbo-mostra-primeiras-imagens-com-spoilers-da-4a-temporada.html#ixzz2napIWTvc 
Under Creative Commons License: Attribution
Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-16
Comentários 0

Parceria entre Telltale Games e HBO será de “vários anos e vários títulos”

Em um comunicado à imprensa, a Telltale Games anunciou que sua parceria com a HBO para o desenvolvimento dos jogos inspirados em Game of Thrones será de "vários anos e vários títulos”. O que pode significar que várias edições (ou temporadas) do game estariam garantidas, assim como aconteceu com a franquia The Walking Dead, com a qual eles ganharam o GOTY (Game Of The Year) 2012.


Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-16
Comentários 0

Game of Thrones está fora do Globo de Ouro 2014: Veja os indicados!



Hoje pela manhã a Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood divulgou as séries e filmes indicados aos prêmios Globo de Ouro 2014. Game of Thrones foi ignorada nas indicações, assim como Mad Men, Homeland, The Newsroom e outras séries grandes que sempre ganham atenção da academia de artes televisivas e deram lugar para produções novas como a excelente House of cards do Netflix e Masters of Sex, elogiada nova produção do canal Showtime.
Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-12
Comentários 0
« 1 2 3 4 5 6 7 8 »