Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Abril » 9 » Novos Personagens na 3º Temporada
4:40 PM
Novos Personagens na 3º Temporada

A 3ª Temporada da Guerra dos Tronos arranca a 31 de Marça na HBO (EUA).

Conheça os novos personagens:

Lady Olenna Tyrell /  Diana Rigg

Interpretada por Diana Rigg, Lady Olenna Tyrell é conhecida como "A Rainha dos Espinhos”. É a avó de Margaery e Loras Tyrell e é, em muitos aspetos, a verdadeira líder da família.

Orell / Mackenzie Crook

Mackenzie Crook interpreta Orell, uma personagem carismática e misteriosa com a capacidade de entrar na mente de um animal e controlar as suas ações.

Bryndon "The Blackfish” Tully / Clive Russell

Clive Russell interpreta Bryndon, conhecido como "O Blackfish”. É um famoso cavaleiro que é tio de Catelyn Stark e que discutiu com o seu irmão, o Lorde Hoster Tully, e ambos foram afastados do reino por muitos anos.

Missandei / Nathalie Emannuel

Nathalie Emannuel é Missandei. Originária da ilha pacífica de Naath, Missandei foi vendida como escrava quando era ainda criança juntamente com o seu irmão. Aprendeu várias línguas e tornou-se numa tradutora dos escravos Kraznys.

Shireen Baratheon / Kerry Ingram

Kerry Ingram interpreta Shireen Baratheon, o único filho de Stannis Baratheon. Com um gosto enorme pela leitura, faz dos mitos e histórias a sua companhia: os seus livros são o seu bem mais precioso.

Thoros de Myr / Paul Kaye é Thoros

Paul Kaye é Thoros de Myr, um dos principais membros do conhecido bando "Irmandade sem Barreiras”. Ele é um Sacerdote Vermelho, ao serviço do Senhor da Luz, e vem originalmente de Free City of Myr, em Essos.

Jojen Reed / Thomas Brodie Sangster

Thomas Brodie Sangster interpreta Jojen Reed, um jovem misterioso e enigmático que se torna um importante aliado para Bran Stark.

Meera Reed / Ellie Kendrick

Ellie Kendrick interpreta Meera Reed, a filha mais velha de Howland Reed e uma fiel seguidora dos Stark. Meera Jojen e o seu irmão mais novo procuram Bran Stark para protegê-lo na sua viagem ao norte.

Beric Dondarrion / Richard Dormer

Richard Dormer interpreta Beric Dondarrion. Em tempos um guerreiro famoso, Beric tornou-se agora o líder da The Brotherhood Without Banners, um bando de bandidos vigilantes.

Tormund Giantsbane / Kristofer Hivju

Kristofer Hivju é Tormund Giantsbane, um guerreiro de renome que ocupa agora o lugar de tenente-coronel em "King Beyond the Wall”. Tormund é forte e temível, duas características que condizem com o seu aspeto severo.

Anguy / Philip McGinley

Philip McGinley interpreta Anguy, um arqueiro habilidoso e de importância estratégica. Também é membro do bando que é conhecido como The Brotherhood Without Banners.

Selyse Baratheon / Tara Fitzgerald

Tara Fitzgerald interpreta Selyse Baratheon, esposa de Stannis Baratheon. A vida de Selyse é marcada pelo cativeiro numa torre sombria.

Edmure Tully / Tobias Menzies

Tobias Menzies interpreta o papel de Edmure Tully, o irmão mais novo de Catelyn Stark. Edmure tornou-se recentemente Lorde de Riverrun, na sequência da morte do seu pai.

Qyburn / Anton Lesser

Anton Lesser interpreta Qyburn, um ex-mestre da Cidadela que foi destituído do seu poder há muitos tempo atrás.

Visualizações: 4294 | Adicionado por : Meddy | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
2013-04-17   /   Rei do Norte
Mais da metade já apareceu na série.
Nome *:
Email *:
Código *: