Guerra dos Tronos

Início » Arquivo das postagens

A terceira temporada de Game of Thrones

Segundo a tvbythenumbers, a terceira temporada de Game of Thrones alcançou as seguintes audiências (em milhões): 4.36 - 1o episodio, 4.27 - 2o, 4.72 - 3o, 5.35 - 4o, 5.35 - 5o e 5.5 - 6o.

Ver mais...

Adicionado por: blue_fairy / Data: 2013-05-08
Comentários 0

George Martin se tornou proprietário de cinema

George Martin é agora oficialmente proprietário não só de fábricas, jornais, navios a vapor, mas também de um modesto cinema em Santa Fe, cidade que o escritor pode chamar de nata, visto que mora lá desde 1979. Todos esses anos, em suas próprias palavras, Martin fez visitas freqüentes ao cinema por um único motivo: era a melhor pipoca da cidade ("fresca e preparada com manteiga e queijo parmesão de verdade"), um adorável café, e o repertório você pode adivinhar pelo nome da local - Collective Fantasy. Pouco depois de se mudar para a cidade, o cinema foi renomeado "Jean Cocteau" (em homenagem ao famoso escritor e diretor de teatro francês), mas o repertório continuou o mesmo.

Ver mais...

Adicionado por: blue_fairy / Data: 2013-04-25
Comentários 2

Os impressionantes efeitos especiais na série Game of Thrones

Hoje em dia praticamente nenhum filme escapa de usar efeitos gerados por computador e nosso amado seriado nao é uma exceção. Os designers e artistas envolvidos, no entanto, trabalham tão bem que é quase impossível ver onde começam os efeitos e onde termina a realidade. Vejam o making-off de várias cenas da primeira temporada abaixo...

Ver mais...

Adicionado por: blue_fairy / Data: 2013-04-15
Comentários 1

Os melhores cosplay de Game of Thrones

A Série Game of Thrones é extremamente popular hoje em dia muitos fãs fazem incríveis cosplays dos personagens da série. Nós encontramos os mais legais e trouxemos para nosso site.

Ver mais...

Adicionado por: blue_fairy / Data: 2013-04-15
Comentários 2
« 1 2 ... 5 6 7 8 »