Guerra dos Tronos

Início » Artigos » 2ª Temporada » Episódios

Garden of Bones
"Garden of Bornes" é o quarto episódio da segunda temporada da série de fantasia medieval Game of Thrones. Ele foi escrito pela co-produtora executiva Vanessa Taylor e dirigido por David Petrarca. O episódio foi exibido pela primeira vez no dia 22 de abril de 2012 pela HBO.
O enredo acompanha as tentativas de Tyrion e Bronn para atenuar a crueldade do rei Joffrey enquanto procuram um modo de defender Porto Real de um possível ataque; Catelyn implora para que Stannis e Renly deixem de lado suas ambições e se unam contra os Lannister. Daenerys e seu exausto khalasar chegam aos portões da cidade de Qarth. Arya e Gendry são levados à Harrenhal, onde suas vidas ficam à mercê d'A Montanha, Gregor Clegane. E Davos deve voltar a suas origens para levar Melisandre a uma cova secreta.
Joffrey pune Sansa pelas vitórias de Robb, enquanto Tyrion e Bronn tentam atenuar a crueldade do rei. Catelyn implora para que Stannis e Renly deixem de lado suas ambições e se unam contra os Lannister. Dany e seu exausto khalasar chegam em Qarth, um próspera cidade com fortes muralhas e governantes que a recebem do lado de fora. Tyrion faz com que um homem da Rainha se torne seus "olhos e ouvidos". Arya e Gendry são levados a Harrenhal, onde suas vidas ficam à mercer d'A Montanha, Gregor Clegane. Davos deve voltar a suas origens para levar Melisandre a uma cova secreta.
As locações de filmagem incluíam alguns locais notáveis na Irlanda do Norte e Croácia, com a cena final sendo a de maior dificuldade para gravar. A audiência teve uma pequena queda em relação ao episódio anterior, e a recepção da crítica foi geralmente positiva.
Categoria: Episódios | Adicionado por : blue_fairy (2013-04-03)
Visualizações: 144 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: