Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Abril » 9 » Série "Game of Thrones"
4:35 PM
Série "Game of Thrones"

Game of Thrones é um americano de fantasia épica série de televisão criada para HBO por David Benioff e DB Weiss. É uma adaptação de Uma Canção de Gelo e Fogo, de George RR Martin série 's de romances de fantasia, o primeiro dos quais é intitulado A Game of Thrones. Filmado em um Belfast estúdio e em locações em outro lugar na Irlanda do Norte, Malta, Croácia, Islândia e Marrocos, que estreou na HBO nos Estados Unidos em 17 de abril de 2011.

A série se passa nos continentes ficcionais de Westeros e Essos no final de uma década de verão e  entrelaça várias linhas de enredo. O primeira segue os membros de diversas casas nobres em uma guerra civil para o Trono de Ferro dos Sete Reinos, a segunda aborda a crescente ameaça do inverno iminente e as criaturas míticas do Norte e a terceira narra as tentativas do herdeiro exilado da última dinastia para recuperar o trono. Através de seus personagens moralmente ambíguos, a série explora questões de hierarquia social, religião, guerra civil, sexualidade, crime e castigo. É o mais recente trabalho de grande orçamento a ter contribuído para a popularidade do gênero de fantasia na grande mídias.

Altamente antecipado desde seus estágios iniciais de desenvolvimento, Game of Thrones tem recebido elogios pela crítica universal, embora o seu uso da nudez tem sido criticado. A série já ganhou inúmeros prémios e indicações - incluindo duas indicações ao Emmy Primetime para Melhor Série Dramática , uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Série de Televisão - Drama , um Prêmio Hugo de Melhor Apresentação Dramática em Long Form, e um Peabody Award . Entre o elenco, Peter Dinklage ganhou o Primetime Emmy Award de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramáticae do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante - Filme Minissérie Series, ou televisão por seu papel como Tyrion Lannister.

Visualizações: 481 | Adicionado por : Meddy | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: