Guerra dos Tronos

Início » 2014 » Fevereiro » 27 » Game Of Thrones não é a série com mais cenas de nudez
3:22 PM
Game Of Thrones não é a série com mais cenas de nudez
Ao que parece eles não observaram algumas cenas da última temporada (3ª) de Game Of Thrones, como  esta entre Loras e Olyvar. Mesmo assim, com tantas reclamações dos fãs é contraditório que Game Of Thrones não esteja entre as séries com mais cenas de nudez.

cenas de nudez game of thrones

Lena Dunham da série Girls já foi questionada sobre por que há tanta nudez na série, ao que ela respondeu que "É porque é uma expressão realista de como é estar vivo.” O que parece contraditório já que True Blood deve mostrar de forma extremamente realista como é estar morto!? De alguma forma a resposta de Lena Dunham também parece se encaixar com a resposta de George R. R. Martin sobre por que ele fala de sexo em seus livros.

Um livro para mim é uma experiência imersiva onde me sinto como se eu tivesse vivido isso e eu já provei a comida,  experimentei o sexo e experimentei o terror da batalha. Então, eu quero todos os detalhes, todas as coisas sensoriais, pode ser uma boa experiência ou uma experiência ruim, onde eu queira colocar o leitor. Para a mente, detalhes são necessários, mostrar e não contar é necessário, e nada é gratuito.

O que importa é que nós sabemos que quanto mais Eric Northman melhor, correto?

eric northam true blood mais cenas nudez

Mas não custa lembrar das cenas memoráveis de Game Of Thrones…qual a sua favorita?

Visualizações: 359 | Adicionado por : Tyrion_Lannister | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: