Guerra dos Tronos

Início » 2014 » Fevereiro » 28 » Sabia que Emilia, Michelle e Sophie quase perderam seus papéis em Game Of Thrones?
4:06 PM
Sabia que Emilia, Michelle e Sophie quase perderam seus papéis em Game Of Thrones?
A personagem Catelyn Stark seria interpretada por Jennifer Ehle. Na época em que Michelle foi anunciada como a nova Catelyn, muitos fãs se revoltaram dizendo que Michelle era um "saco de ossos” e que ela era velha demais para interpretar Catelyn. Mas houve a justificativa de que a personagem seria envelhecida na série. Jennifer Ehle acabou declinando do papel e saiu da série deixando o caminho livre para Michele fazer um excelente trabalho. Atualmente é difícil imaginar o Casamento Vermelho sem Michelle Fairley.

Daenerys Targaryen seria interpretada por Tamzin Merchant. Mas Emilia foi selecionada no lugar da atriz e apesar de ter uma boa atuação, a atriz foi e ainda é criticada por ser morena. Muitos fãs preferiam que Daenerys fosse interpretada por uma atriz loira, com sobrancelhas loiras também. Mesmo assim, Emilia vem demonstrando que tem talento para o papel e consegue agradar boa parte dos fãs.

Já Sophie Turner, apesar de ter sido selecionada desde o início, foi até o final competindo com a atriz  Izzy Meikle-Small. As duas foram até a última etapa da seleção, quando Sophie foi a escolhida.



Depois do sucesso de Game Of Thrones será que elas sentem uma pontinha de inveja?

E o que vocês acham dessas mudanças, será que sem Emilia, Sophie e Michelle a série seria tão boa?

Visualizações: 699 | Adicionado por : Tyrion_Lannister | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: