Guerra dos Tronos

Início » 2014 » Fevereiro » 28

Ator Mark Gatiss (o banqueiro de Bravos) vem ao Brasil em março!


O ator, produtor e showrunner inglês Mark Gatiss está de malas prontas para visitar o Brasil no próximo mês. Ele, que estará na quarta temporada de Game of Thrones como Tycho Nestoris, foi convidado pela BBC para participar de alguns eventos para os fãs de Doctor Who e Sherlock em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para quem não é muito familiar a este universo, Mark escreve para essas duas séries, além de atuar nelas ocasionalmente e ser um dos criadores de Sherlock. Com uma base de fãs gigantesca, ele é um produtor bastante cultuado no mundo inteiro.


Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2014-02-28
Comentários 0

Sabia que Emilia, Michelle e Sophie quase perderam seus papéis em Game Of Thrones?

Quem acompanha o site desde 2010 deve saber que a HBO gravou um piloto da série que nunca foi exibido antes de ter uma temporada aprovada pelos executivos. Após esse piloto e a encomenda da temporada, alguns membros do elenco  foram alterados e muitas mudanças foram feitas. Incluindo os papéis de Emilia Clarke e Michele Fairley, que inicialmente não foram escaladas para a série.


Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2014-02-28
Comentários 0

Cinema de GRRM exibirá episódio 4×01 uma semana antes da estréia

O inverno chegará mais cedo em Santa Fé (só não primeiro do que na Casa Branca). Isso mesmo. George R. R. Martin anunciou hoje em seu (Not a) blog no Livejournal que seu cinema, o The Jean Cocteau Cinema & Coffee House, exibirá o capítulo de estréia da quarta temporada de Game of Thrones no dia 29 de março, uma semana antes da mesma estrear no resto do mundo. Os ingressos serão distribuídos entre os sortudos que acompanham as maratonas da série e os outros filmes que são exibidos por lá.


Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2014-02-28
Comentários 0

Veja os novos lançamentos da Funko anunciados na Toy Fair 2014

Como vimos aqui, a Funko Toys anunciou oficialmente a primeira série da coleção Legacy de action figures inspirados nos personagens de Game of Thrones. Vimos também que eles divulgariam que personagens estariam na segunda série da coleção durante a Toy Fair 2014, que aconteceu por esses dias em Nova Iorque.



Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2014-02-28
Comentários 0