Veja abertura de Game Of Thrones ao estilo Super Mario Bros
Você já imaginou como seria a história de Game Of Thrones se ela acontecesse no mundo do Super Mario? O usuário do youtube NicksplosionFX imaginou e fez o vídeo abaixo.
Você já imaginou como seria a história de Game Of Thrones se ela acontecesse no mundo do Super Mario? O usuário do youtube NicksplosionFX imaginou e fez o vídeo abaixo.
A declaração foi feita por Bryan Cogman, roteirista de Game of Thrones e editor geral da adaptação da série de livros para a TV. Bryan é o cara que escreve os episódios mais legais da série. Fã absoluto dos livros, ele auxilia diretamente David Benioff e Dan Weiss nos textos e nos cortes que vemos na relação livros X série. Bryan também é um cara que sofre bastante na mão dos fãs, tendo surtado e travado verdadeiros julgamentos por combate via Twitter inúmeras vezes (tendo até deletado sua conta na rede social durante a segunda temporada por conta dos insultos que recebia diariamente, para voltar apenas no início deste ano).
Peter Dinklage tem participado de algumas entrevistas promovendo seu novo filme “X-Men: Dias de um futuro esquecido’ (já postamos uma aqui) e alguns entrevistadores conseguiram fazer algumas perguntas sobre Game of Thrones aqui e ali.
O repórter da MTV Josh Horowitz começa falando com Peter Dinklage que ele nunca viu nenhum episódio de Game of Thrones e convida Peter a resumir as últimas temporadas para ele em 45 segundos, e claro ele faz isso de uma forma muito engraçada.
O vídeo está logo abaixo, em inglês (não precisa entender nada para perceber que Peter está literalmente tirando onda) e sem spoilers.
Get More: Movie Trailers, Celebrity News
“Sexy sexy sexy, stabby stabby stabby, beautiful language…”
Abaixo postamos mais algumas entrevistas com o ator para promover seu novo filme e comentando sobre a série.
Em entrevista ao The Telegraph, Sophie Turner, a atriz que interpreta Sansa Stark, disse que o piloto da série (que nunca foi exibido) estava tão ruim que a série quase foi cancelada. Segundo ela, os executivos odiaram o episódio, que foi quase completamente regravado.