Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Dezembro » 16

Promo da HBO mostra primeiras imagens (com spoilers) da 4ª temporada!

FINALMENTE!

Jaime com a mão de ouro. Tyrion sendo julgado depois do casamento de Joffrey, Sansa no Ninho da Águia (?) e mais algumas outras imagens inéditas e iradas da quarta temporada apareceram no promo especial de fim de ano da HBO. Aparentemente, o trailer está programado para estreiar amanhã no HBO On Demand e, assim que ele estiver disponível online, colocaremos ele aqui pra vocês. Mas por enquanto vamos matar a curiosidade dando uma olhada esses snapshots que o internauta Leo tirou e divulgou na internet agora há pouco.



Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2013/12/promo-de-fim-de-ano-da-hbo-mostra-primeiras-imagens-com-spoilers-da-4a-temporada.html#ixzz2napIWTvc 
Under Creative Commons License: Attribution
Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-16
Comentários 0

Parceria entre Telltale Games e HBO será de “vários anos e vários títulos”

Em um comunicado à imprensa, a Telltale Games anunciou que sua parceria com a HBO para o desenvolvimento dos jogos inspirados em Game of Thrones será de "vários anos e vários títulos”. O que pode significar que várias edições (ou temporadas) do game estariam garantidas, assim como aconteceu com a franquia The Walking Dead, com a qual eles ganharam o GOTY (Game Of The Year) 2012.


Adicionado por: Tyrion_Lannister / Data: 2013-12-16
Comentários 0