Guerra dos Tronos

Início » 2014 » Fevereiro » 27 » Leya comenta a vinda de George R. R. Martin para o Brasil em 2015
3:18 PM
Leya comenta a vinda de George R. R. Martin para o Brasil em 2015
Existe a previsão dele vir em 2015, mas não para a Bienal do Rio. Ainda não temos a data.
Pra quem não entendeu o que eles quiseram dizer com isso, a gente tenta explicar melhor:

1. Há apenas uma previsão de que George venha. Ele ainda não confirmou ou fechou datas, caso contrário a data já estaria exposta em seu site oficial juntamente com os outros compromissos dele.

2. Ele não virá para a Bienal do livro, o que é uma escolha ABSOLUTAMENTE sábia. O evento não tem uma boa logística para um escritor com tantos fãs (no caso do Brasil, centenas de milhares). Já viram o que acontece em uma tarde de autógrafos com escritores como Eduardo Spohr, Raphael Draccon e Afonso Solano aqui no Brasil? Artistas de fácil acesso que estão sempre em vários eventos durante o ano todo? Filas gigantescas e infinitas. Lembram-se o que aconteceu com Neil Gaiman quando ele veio pra cá em 2002? Caos define. Agora imaginem o que poderá acontecer com a vinda do escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo em uma circunstância dessas…

Ou seja, podemos comemorar! George provavelmente estará em terras brasileiras no ano que vem. Quem sabe a tempo de autografar sua edição do livro Os Ventos de Inverno? Mas ainda não há datas nem locais definidos. Qualquer notícia oficial será noticiada pelo nosso site, que é o maior especialista no assunto, com total prazer para vocês. Fiquem ligados.

Visualizações: 318 | Adicionado por : Tyrion_Lannister | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: