Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Dezembro » 11 » Jack Gleeson diz que não vai mais atuar após Game of Thrones
6:55 PM
Jack Gleeson diz que não vai mais atuar após Game of Thrones
Jack Gleeson, de 21 anos, revelou que ficará feliz em voltar ao anonimato depois que Game of Thrones terminar. O ator, que acabou de retornar de uma viagem que fez ao Haiti com a organização humanitária GOAL (da qual seu tio, Tim Gleeson, é parte), confirmou que deixará de atuar profissionalmente após despedir-se do vilão Joffrey Baratheon.

Foi sempre uma recreação de antemão, mas quando eu comecei a fazer Game of Thrones, talvez a realidade tenha se tornado real demais para mim. O estilo de vida que vem com ser um ator em um programa de TV de sucesso não é algo que eu queira para mim.

Ele ainda disse que evita o máximo assistir a própria atuação na TV.

Você tende a abstrair-se de toda a bizarrice quando está interpretando, mas quando você vê na televisão isso lhe deixa arrepiado.

Eu gostaria de tentar defender o Joffrey, mas seria um trabalho muito difícil de se fazer. Acho que ele é o produto de seu contexto e sua família. Em termos de qualidades resgatáveis, acho que não haveria muitas.

Um terremoto atingiu o Haiti em 2010, matando mais de 230.000 pessoas e deixando 1,5 milhões de desabrigados. Gleeson passou algum tempo realizando projetos para a população pobre de lá.


Visualizações: 401 | Adicionado por : Tyrion_Lannister | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: