Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Abril » 25 » George Martin se tornou proprietário de cinema
2:09 PM
George Martin se tornou proprietário de cinema

George Martin é agora oficialmente proprietário não só de fábricas, jornais, navios a vapor, mas também de um modesto cinema em Santa Fe, cidade que o escritor pode chamar de nata, visto que mora lá desde 1979. Todos esses anos, em suas próprias palavras, Martin fez visitas freqüentes ao cinema por um único motivo: era a melhor pipoca da cidade ("fresca e preparada com manteiga e queijo parmesão de verdade"), um adorável café, e o repertório você pode adivinhar pelo nome da local - Collective Fantasy. Pouco depois de se mudar para a cidade, o cinema foi renomeado "Jean Cocteau" (em homenagem ao famoso escritor e diretor de teatro francês), mas o repertório continuou o mesmo.

Não surpreendentemente, Martin, cujos gêneros favoritos são fantasia e sci-fi, incluindo psicodélicos como "Dark Star", se sentia em casa lá. Infelizmente a rede de Trans-Lux, proprietária do cinema", fechou o Jean Cocteau" em 2006, o que partiu o coração do escritor.

No decorrer de sua vida, George Martin passou pelas mais variadas situações financeiras: começou seu caminho no albergue municipal para pobres. Literatura não traz muito dinheiro e o escritor de Armageddon Rag quase foi à falência quando teve que pagar pelos direitos de citação de várias músicas. No entanto, agora ele está um pouco melhor. Em 2011 (ano da publicação "Dance with Dragons"), ele ganhou cerca de 15 milhões de dólares, e não há razões para crer que agora, com todas as numerosas reedições e adaptações para a TV de seu trabalho, ele vai passar fome. Enquanto isso, Martin manteve certos hábitos da velha guarda: ele ainda cuida de cada livro em sua vasta biblioteca e, contente, as vezes vende através do seu site cópias extras de seu trabalho presenteadas em suas viagens com autógrafo pessoal e por uns poucos dólares. Parece ...

Assim, a idéia de dar vida ao cinema onde passou os melhores anos de sua juventude (ok, vida adulta) parece muito apropriado para o espírito de Martin. É difícil crer que a instalação vai ser rentável: afinal, Santa Fe, apesar de a capital do estado, é apenas uma pequena cidade com uma população de cerca de 70 mil pessoas. E no bairro vizinho há planos para abrir um novo cinema mais moderno... Não, renascer o "Cocteau", é uma tentativa de manter a sua atmosfera acolhedora, um pequeno bar, uma pequena sala com uma centena de lugares e exibições periódicas de filmes indie. No entanto, Martin nega a idéia de que ele vai sentar ao bar e pedir sua pipoca favorita. Ele ainda tem muito o que escrever. Desejamos sucesso a nosso escritor favorito nesta empreitada. A ele e à empresa que, no final de fevereiro, oficialmente adquiriu o cinema chamado O Homem Sem Rosto - "Faceless".

Visualizações: 491 | Adicionado por : blue_fairy | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 2
2013-05-05   /   GossipB
roubando texto de outro site, so ugly.
XOXO
2013-04-26   /   Kuma
Conheço esse texto de algum lugar :-)
Nome *:
Email *:
Código *: