Guerra dos Tronos

Início » 2014 » Abril » 27 » Game Of Thrones quase foi cancelada pela HBO antes do lançamento
7:14 PM
Game Of Thrones quase foi cancelada pela HBO antes do lançamento

“Aparentemente, o piloto estava bastante ruim. Basicamente tivemos que refazer tudo por que estava muito ruim. Nós pensamos que estava bom, [mas] aparentemente a HBO quase disse não [à série].”

O piloto da série, que nunca vazou nem foi ao ar, tem várias diferenças em relação à série atual. Foi dirigido por Thomas McCarthy, um dos escritores do filme Up, então Tim Van Patten (The Wire, Boardwalk Empire) assumiu a direção do novo piloto. Como publicamos aqui, as atrizes Emilia Clarke e Michelle Fairley não foram as primeiras escolhas para seus respectivos papéis. George R. R. Martin fez uma participação no casamento de Daenerys. As cenas de Essos, incluindo o casamento de Dany, foram gravados no Marrocos. O ator Ian McNeice iria interpretar Illyrio Mopatis, mas devido a um conflito em sua agenda, foi substituído por Roger Allam. Essas são algumas das diferenças entre os episódios gravados que conhecemos.

A HBO poderia fazer a caridade de liberar esse episódio para que a gente pudesse avaliar se estava realmente tão mal assim. Não sei por que mas algo me diz que estava realmente ruim…

Via: GameOfThronesBR

Visualizações: 726 | Adicionado por : Tyrion_Lannister | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: