Guerra dos Tronos

Início » 2013 » Julho » 28 » As filmagens da quarta temporada na Islândia
9:22 AM
As filmagens da quarta temporada na Islândia
De acordo com site de notícias islandês Morgunblaðið as filmagens da quarta temporada de Thrones acontecerão em três lugares diferentes no país esse ano. E não, nenhum deles será tão gelado e coberto de neve como Svinafellsjokull, muito pelo contrário. Þingvellir, Þjórsárdalur e Hengilsvæðið são vales verdes e extremamente belos, com cachoeiras e vastas florestas que podem muito bem ser confundidas com as da Irlanda do Norte.



As atrizes Maisie Williams e Gwendoline Christie foram vistas por fãs em Reykjavik, o que sugere que esse ano o país servirá como as Terras do Rio de Westeros, e não mais como as terras além da Muralha.

Isso também sugere que nós provavelmente veremos ao menos uma parte da ‘jornada’ de Brienne já na quarta temporada. Aqueles que leram ‘O Festim dos Corvos’ vão saber do que eu estou falando.



A atriz Indira Varma é escalada para viver Ellaria Sand. Indira é conhecida pelo papel de Niobe na série Rome da HBO. Ellaria Sand, é a companheira e amante de Oberyn Martell, Príncipe de Dorne (que será interpretado por Pedro Pascal). As informações são da EW.

Nos livros, Ellaria é descrita como uma mulher de opiniões fortes e ousadas, além de ser considerada vulgar. Ela é mãe das filhas mais novas de Oberyn (parte das Serpentes de Areia), e o acompanha na chegada a Porto Real, para o casamento de Joffrey Baratheon.
Visualizações: 901 | Adicionado por : Ennio | Tags: locais, Svinafellsjokull, Hengilsvæðið, Game Of Thrones, Gwendoline Christie, Maisie Williams, quarta temporada, Þingvellir | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
2013-07-28   /   Egos
os lugares de filmagem são lindos, cada nomes estranho. vem rodando megassena!
Nome *:
Email *:
Código *: